quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jorge Duran traça estratégias para reabrir Frigorifico Kaiowa


 Na manhã dessa quarta-feira(31) de outubro de 2012, o prefeito eleito Jorge Duran e o vice Osvaldo Melo, estiveram reunidos na sede do Frigorífico Kaiowa com o sindicato da massa falida da empresa Amador Bueno e o advogado Mauro Marcilio Junior, para esclarecimentos sobre a tentativa de reabertura da empresa e estratégias para possibilitar a retomada das atividades da unidade de Presidente Venceslau.
Segundo o administrador judicial e sindico, será entregue a juíza Jacira Jacinto da Silva da 16ª vara cível de São Paulo um projeto para que se encerrem os processos existentes do frigorífico, sendo que existem três empresas de grande porte interessadas na empresa. ”Existe um plano excelente elaborado por uma equipe de profissionais da área na tentativa que a juíza aprove e com isso o frigorífico volte a funcionar e proporcionar empregos a centenas de pessoas”, declarou.
Para o advogado Mauro Marcilio, a empresa precisa ser reaberta, e essa também é a vontade da juíza por ser tratar se uma situação humanitária em que muitas pessoas estariam sendo beneficiadas. “Na venda ou no arrendamento, queremos que a empresa beneficiada trabalhe e gere emprego para a população”, destacou.  
Este plano também será analisado pelo Ministério Público e se aprovado, permitirá a possível reabertura do frigorífico. Segundo Duran será um trabalho de muito empenho e dedicação onde o êxito beneficiará os venceslauenses. “Estou elaborando um documento que será juntado no processo, esclarecendo as implicações sociais e econômicas da reabertura, para que auxilie na decisão a ser tomada”, ressaltou. “É preciso que fique bem claro que a cidade e o povo de Presidente Venceslau, necessitam urgentemente que a reabertura da empresa se concretize”, enfatizou.
Segundo Osvaldo Melo no ano de 2001 ele também esteve nessa luta para que a empresa fosse reaberta e depois de tentativas o fato se concretizou com o arrendamento feito pelo frigorífico Independência. “Estarei ao lado do nosso prefeito eleito Jorge Duran auxiliando no que for possível para que possamos ver essa fábrica funcionando e amenizando o drama social do desemprego”, concluiu.
Fonte:  http://jorgeeosvaldo.blogspot.com.br
Por: Rodrigo Tommazelli
Filed Under :

0 comentários for " Jorge Duran traça estratégias para reabrir Frigorifico Kaiowa "

Postar um comentário

background