sábado, 6 de setembro de 2014

Dara Guazzi é eleita Miss Santo Anastácio 2014

Entrada Franca

 26ª FEBISA 
Candidatas do Miss 2014
(Fotos: Divulgação Febisa)

Na noite desta sexta-feira, dia 05, na 26ª edição da Feira do Bordado Industrial e Artesanato de Santo Anastácio – FEBISA,aconteceu o desfile para a escolha da garota que vai representar a beleza do município no ano de 2014: O Miss Santo Anastácio. As candidatas foram Yasmin Naiara dos SantosAnna Paula Silva ChumpatoBeatriz Oliveira SilvaDara Tavares GuazziDjhovana Larissa Nunes JosendeHellen Santos de MoraisLuana Falcão dos SantosMarina Lenzone AltomareMoara Cunha RibeiroSahena Alves Alonso. Várias autoridades prestigiaram o evento, entre elas estavam o Sr. Prefeito Alaor Bernal Dias e o Sr. Vice prefeito José Felipe. As meninas foram avaliadas por um corpo de jurados que analisaram os mínimos detalhes como, beleza, simpatia, desenvoltura, personalidade e elegância. Depois de muito suspense, nervosismo e apreensão, foram revelados os nomes das vencedoras do concurso. Miss Simpatia Beatriz de Oliveira Silva, 2ª Princesa Anna Paula Chumpato, 1ª Princesa Beatriz de Oliveira Silva e Miss Santo Anastácio Dara Guazzi.
(Por Gabriel Tibaldo)
2ª Princesa: Anna Paula Chumpato 
(Direita) 

1ª Princesa: Beatriz de Oliveira Silva
(Esquerda)
Miss Santo Anastácio: Dara Guazzi
(Centro)


Prefeito Alaor e 1ª Dama ao lado da Miss Anastácio 2014, Dara Guazzi.





Além dos desfiles, o evento contou com apresentação de Zumba do Espaço Corpo e Dança e com uma homenagem ao “velho guerreio” Chacrinha, realizada através de performance com as candidatas. O Prefeito Municipal Alaor Bernal Dias acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria José de Oliveira Dias, o vice-prefeito José Felipe e esposa Joana Corbalan, o presidente da câmara municipal profº Agripino Miguel Costa, os vereadores Jair da Pirâmide, Dida Leite, Maria Lucia Rocha e Cícero Felix de Souza prestigiaram o evento.
Programação
26ª FEBISA segue até amanhã domingo. Neste sábado a noite é a vez do concurso Miss Beleza Negra a partir das 21h00 na Quadra Municipal com entrada franca. Além de desfiles acontece à exposição e comércio de bordados e artesanatos no Centro Comunitário Dr. Sebastião Ribeiro do Amaral das 12h00 as 22h00. Amanhã como encerramento ocorre o concurso Mister Santo Anastácio. A Febisa é realizada pela Prefeitura Municipal.
Filed Under :

0 comentários for "Dara Guazzi é eleita Miss Santo Anastácio 2014"

Postar um comentário

background