Foi aberta sexta-feira e vai até o dia 22 de julho a 3ª Feira de
Artesanato de Presidente Venceslau. A promoção é uma iniciativa conjunta
envolvendo a Prefeitura, a Associação dos Artesãos, a Associação
Comercial e Industrial (ACIPREV) e o Serviço Brasileiro de Apoio às
Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com o apoio do Auto Posto Raposão e
da Concessionária Auto Raposo Tavares (CART). A mostra acontece no km 617 da Rodovia Raposo Tavares, nas dependências do posto de combustíveis. No estande montado nas proximidades do restaurante, os visitantes podem encontrar uma grande variedade de opções de presentes, confeccionados com técnicas de bordados, crochê, tricô, bijuterias, pinturas, biscuit, chinelos, bandejas, bolsas, telhas decoradas, vasos, chaveiros, caixas decorativas, enxoval e lembrancinhas variadas e com preços bastante acessíveis.
Na solenidade de abertura da Feira estiveram presentes as artesãs, representantes da ACIPREV, proprietários do posto de combustíveis e convidados, bem como a secretária municipal de Educação e Cultura, Aldora Maia Verissimo. Falando em nome da Prefeitura, Aldora mencionou os esforços da administração municipal em incentivar e promover a cultura local. “Agradecemos aos apoiadores e desejamos mais um grande sucesso na edição deste ano”, citou.
A Associação dos Artesãos de Presidente Venceslau conta com o apoio do município para o desenvolvimento de seus trabalhos. Além do espaço cedido, localizado na antiga estação ferroviária, a Prefeitura apoia os vários eventos realizados, como as exposições na Praça Nicolino Rondó e durante a Faive, a Feira de Artesanato que acontece anualmente, e ainda a participação em eventos de nível estadual, como o Festival da Cultura Paulista Tradicional “Revelando São Paulo”, realizado na capital do Estado.

• Agenda
3ª Feira de Artesanato de Presidente Venceslau
De 13 a 22 de julho
Horário: 08h às 17h
Entrada: Gatuita
Local: Auto Posto Raposão – Rod. Raposo Tavares, km 617
fonte :agora vencslau
0 comentários for "Feira expõe e comercializa produtos do artesanato venceslauense"
Postar um comentário