Estrada
RECLAMAÇÃO
Para-choque do veículo destruído |
que reside em Presidente Venceslau, enviou e-mail com fotos e mostra insatisfação com os serviços prestados pela Concessionária Auto Raposo Tavares (CART) que administra a Rodovia na região. Ela conta que no dia 28 de julho deste ano, por volta das 06 horas da manhã, estava dirigindo seu automóvel Fiat uno, quando um animal cruzou a pista. Ela não conseguiu desviar, e ao atingir o animal o pára-choque de seu veículo ficou danificado. No posto de atendimento da CART, a condutora procurou informações com um funcionário, e este lhe afirmou que ela poderia seguir viagem normalmente, já que a placa do veículo não sofreu danos. No entanto, a mulher foi informada posteriormente que deveria fazer um Boletim de Ocorrência e que a CART teria que indenizá-la pelos danos no automóvel. No mesmo dia do fato, ela voltou nos posto de atendimento da Cart, e registrou a ocorrência com fotos do veículo, testemunhas, e o comprovante do pagamento de pedágio. Passados trinta dias do registro, a condutora foi informada pela CART que ela não receberá indenização, porque não fez a ocorrência no momento do acidente. A indignação da leitora é pelo fato do primeiro funcionário não ter prestado a informação correta, e a CART alegar que não vai ressarcir os danos no veículo. Fica o alerta para todos os usuários da rodovia. Nossa equipe aguarda um posicionamento da Concessionária.
0 comentários for "mostra insatisfação com a CART"
Postar um comentário