domingo, 26 de outubro de 2014

Venceslauense votam sem filas nesta manhã


 ELEIÇÕES 2014 
Movimentação é tranquila na Escola 'D'Incao'
Venceslauenses comparecem para eleger presidente
Não há registros de filas em seções
Votação é tranquila na Escola 'Shiruca'
Eleitores votam na escola 'Cabral'
(Fotos: Wagner Bueno e Ricardo Fernandes/
Boa parte dos eleitores de Presidente Venceslau já compareceram as urnas nas seções eleitores do município neste segundo turno das eleições. Segundo informações do Cartório Eleitoral, nenhuma ocorrência foi registrada até o momento, e não houve substituição de urnas. São esperados mais de 29 mil eleitores ao longo da votação neste domingo, dia 26. 

 Justificar Voto 
O eleitor que tiver a necessidade de justificar o voto, em Presidente Venceslau são três os locais: ETEC, Cabral e Isabel Campos. O movimento é tranquilo nas seções, e ao contrário do primeiro turno, não foi registrada nenhuma fila nos locais de votação. A apuração dos votos terá início em Presidente Venceslau às 17 horas, e serão disponibilizados os extratos das urnas no salão do AREA, porém, a divulgação dos dados de forma oficial será feita somente à partir das 20 horas por conta da diferença de horários no Brasil. A comarca eleitoral venceslauense compreende os municípios de Presidente Venceslau, Marabá Paulista e Caiuá.

 Sem poluição das ruas 
Na esquerda, sujeira do 1º Turno, à direita mostra situação do 2º Turno
Ao contrário da eleição do 1º turno, no último dia 05, neste domingo não é registrada poluição das ruas com material de campanha dos candidatos espalhado nas calçadas e vias próximas aos locais de votação. A imagem acima mostra a calçada da Escola ‘I.E’ no mesmo ângulo no 1º e 2º turno. A diferença é motivada pelo fato de que há somente votação para presidente, onde os correligionários de partidos trabalham de forma mais tranquila. No 1º turno, com a disputa entre candidatos a vagas de deputado, houve acirramento na disputa eleitoral nas cidades da região. 
Filed Under :

0 comentários for "Venceslauense votam sem filas nesta manhã"

Postar um comentário

background