segunda-feira, 9 de março de 2015

Mais de 12 casas ficam alagadas com chuva em Venceslau

Cidade

 ESTRAGOS DA CHUVA 
Mulher observa alagamento da chuva
Água tomou conta de cômodos de casas 
Cuva tomou conta de terrenos de casas 
Casa do Jardim Europa ficou alagada
Residencial da Faive alagado
Muro da Creche da Vila Luíza cedeu
(Fotos cedidas ao PORTAL BUENO)
A forte chuva que atingiu a cidade de Presidente Venceslau na manhã desta segunda-feira, dia 09, causou estragos em diversos pontos da cidade, alagou mais de 12 residências, derrubou árvores, muros e causou inundação na Raposo Tavares no trecho próximo ao trevo de entrada da cidade.

Residencial da Faive
No residencial da Faive as ruas de acesso ficaram totalmente alagadas e intransitáveis. Uma leitora disse que a situação causou susto nos moradores da região.

Região central
Na avenida Tiradentes, região central de Presidente Venceslau, o trecho baixo ficou alagado e causou transtornos para quem necessitava transitar pelo local.

Bairros afetados
No Jardim Europa, três casas ficaram alagadas na rua Anita Garibaldi. A chuva entrou em quartos, salas e cozinha. Em uma das residências o terreno ficou completamente tomado pela água.

No Jardim Eldorado também houve registros de casas alagadas com as chuvas, e uma árvore caiu na praça do bairro. Não houve feridos.

No Vencesville um veículo ficou atolado na estrada de acesso ao bairro, e os bombeiros fizeram a remoção do veículo.

No Jardim Ernane Murad uma árvore caiu em cima de uma residência, porém não houve feridos.

Creche da Vila Luíza
força da água também derrubou o muro da creche localizada na Vila Luíza em Presidente Venceslau. A enxurrada ganhou força e o muro acabou cedendo.

Raposo Tavares
O tráfego de veículos na pista do sentido Presidente Venceslau/Caiuá, na altura do km 624, próximo ao trevo da P2, ficou interditado por cerca de duas horas. A Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart), em nota oficial afirmou que o problema ocorreu “devido a acúmulo de água na pista” em função da chuva.
Por volta das 13 horas, equipes da empresa derrubaram parte da barreira da pista para escoar a água acumulada, e o trânsito voltou a ser liberado.


Autoridades atendem ocorrências
As autoridades do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Presidente Venceslau estão atendendo ocorrências na cidade mais 12 casas foram inundadas, segundo os bombeiros.

A estimativa é de que nesta tarde segunda-feira, dia 09, caia mais chuva em Presidente Venceslau e região. 
Filed Under :

0 comentários for "Mais de 12 casas ficam alagadas com chuva em Venceslau"

Postar um comentário

background