Penápolis
2º TORNEIO DE JUDÔ
A Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de Presidente Venceslau – SERT-PV destaca que os atletas da Associação Venceslauense de Judô Kenshim/SERT-PV, participaram do 2º Torneio de Judô “Prof. Massamitsu Idemori”, realizado em Penápolis, no último sábado, dia 18, no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antonio de Castilho Braga”. A equipe venceslauense teve ótimo desempenho, e todos os judocas da AVJK/SERT-PV foram classificados:
2º TORNEIO DE JUDÔ
A Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de Presidente Venceslau – SERT-PV destaca que os atletas da Associação Venceslauense de Judô Kenshim/SERT-PV, participaram do 2º Torneio de Judô “Prof. Massamitsu Idemori”, realizado em Penápolis, no último sábado, dia 18, no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antonio de Castilho Braga”. A equipe venceslauense teve ótimo desempenho, e todos os judocas da AVJK/SERT-PV foram classificados:
- João Pedro Damásio C. Cyrino Silva – Classe Infantil, Categoria Pesado – 1º Colocado;
- Ana Caroline Amorim Novaes Rocha – Classe Infanto Juvenil, Categoria Leve – 3º Colocado;
- Thatiany Kaori Watanabe – Classe Infanto Juvenil, Categoria Médio – 1º Colocado;
- Thiago Renato Barbosa da Silva – Classe Infanto Juvenil, Categoria Leve – 3º Colocado;
- Thales Barbosa Machado Silva – Classe Infanto Juvenil, Categoria Meio Pesado – 1º Colocado;
- Caeno Almeida do Nascimento – Adulto abaixo verde – 2º Colocado;
- Leonardo Hikaru Watanabe – Classe Pré Juvenil, Categoria Meio Leve – 1º Colocado;
- Serafim Guilherme Bitencourt da Silva- Classe Pré Juvenil, Categoria Meio Leve – 2º Colocado;
Participaram do Festival (competição para iniciantes) os judocas: Ana Laura Ferreira Santana; Renata Honorato da Silva; Valerie Rodrigues de Souza; Bruno Enrique Braun Prassler; João Pedro Damásio Carvalheiro Cyrino Silva e Thiago Renato Barbosa da Silva, onde todos receberam medalhas de participação como incentivo ao esporte.
0 comentários for "Equipe de Judô venceslauense participa de Torneio"
Postar um comentário