quinta-feira, 16 de maio de 2013

Gincana Cultural em Venceslau



Crack, é possível vencer
 4º FÓRUM DE SAÚDE MENTAL 
Wagner Bueno apresentou o evento
Alunos interagiram com as atividades
Equipe organizadora da Gincana
Caio Lanziani entregou troféu de torcida mais animada para "Shiruca"
Naira fez a entrega do 3º lugar para a Uniesp
Klaison entregou o troféu de 2º lugar para Escola Shiruca
Luciano Esposto entregou o troféu de 1 º lugar para ETEC
Alunos e Professores do Shiruca - vice campeão
Alunos da ETEC, grande campeã da gincana
Equipe da Uniesp, 3º lugar na gincana
(Fotos: Ricardo Fernandes - PB)
Na manhã desta quinta-feira, 16, aconteceu a Gincana Cultural"Crack, é possível vencer", evento organizado na quadra do "Dagão" pelas equipes do programa de Saúde Mental de Presidente Venceslau. Participaram os alunos de três escolas da cidade, com apresentações musicais, teatros e jogos de perguntas relacionados ao crack. Na comissão julgadora estavam Luciano Esposto e Klayson Simeoni, representantes da Academia Venceslauense de Letras (AVL), Naira Maria Cortes Ferreira, da TV a Cabo Venceslau e Caio Lanziani, da Rádio Jovem Som FM. Faturou o 1º lugar na gincana, os alunos da ETEC Milton Gazetti, com 5.060 pontos. Em 2º lugar ficou aEscola Shiruca, com 4.570 pontos, e em 3º lugar a Uniesp com 3.740 pontos. Como torcida mais animada ficou a Escola Shiruca. Todas as equipes faturaram troféus. A escola vencedora da gincana (ETEC) faturou um prêmio de R$ 3 mil reais para uma viagem com os alunos que poderá ser no Hopi Hari, Old Park, Terra Park, ou Campo Belo. A gincana faz parte das atividades do 4º Fórum de Saúde Mental que segue até amanhã em Presidente Venceslau. 
Filed Under :

0 comentários for "Gincana Cultural em Venceslau"

Postar um comentário

background