quarta-feira, 22 de maio de 2013

Medalhas para PV


 Esporte 
TORNEIO DE MUAY THAI
A equipe de muay thai Bmta de Presidente Venceslau participou no último sábado, 18, de um torneio de muay thai na cidade de Araçatuba, sob a regência dos professores Felipe Kogima e Juliano Moreira. A equipe venceslauense conquistou quatro medalhas, sendo uma de ouro e três de prata. Os atletas venceslauenses foram: Marlon Silva, Gabriel Ribeiro, Irineu Sato e Gabriel Durante.
Filed Under :

0 comentários for "Medalhas para PV"

Postar um comentário

background