quinta-feira, 23 de maio de 2013

Rota em Presidente Venceslau



 Polícia 
CAPITÃO FALA SOBRE A PRESENÇA DA ROTA
O capitão do 42º BPM/I, Márcio Agamenon Góes de Souza, esteve em nossa redação na manhã de hoje falando sobre a presença da Rota - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar-, em Presidente Venceslau. A Rota tem como objetivo a troca de experiência com os policiais do interior na região do CPI-8, que abrange 54 municípios. O capitão disse que a população pode ficar tranquila, que a presença da Rota é uma garantia a mais de segurança para população. A Polícia Militar possui o blog 42bpmi.blogspot.com, que visa informar e interagir com todos na informação de suas ações. Ouça a entrevista com o capitão:
Filed Under :

0 comentários for "Rota em Presidente Venceslau"

Postar um comentário

background