sábado, 17 de agosto de 2013

Basquete venceslauense vence primeira partida da final contra São Caetano


Basquete feminino
 CAMPEONATO PAULISTA 
Equipe deu passo importante para conquista do título
As meninas do basquete venceslauense conquistaram na noite desta sexta-feira, 16, uma importante vitória fora de casa na primeira partida decisiva do título do Campeonato Paulista Série A2. O jogo contra São Caetano teve o placar de 77 a 72, e com cinco pontos de diferença, a equipe de Presidente Venceslau, está a uma vitória do título da competição. O jogo foi muito equilibrado, e a equipe venceslauense esteve 13 pontos atras no placar e conseguiu reverter no último tempo.Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o time decide a taça na próxima quinta-feira, 22, em casa, na quadra do Colégio Uniesp e com o apoio da torcida. O time está em grande fase e está em vantagem para o duelo decisivo.
Filed Under :

0 comentários for "Basquete venceslauense vence primeira partida da final contra São Caetano"

Postar um comentário

background