Tênis de mesa
V ETAPA REGIONAL
V ETAPA REGIONAL
| Troféus da competição |
| Troféu de campeão geral |
| Duplas fazem duelos |
| Competições na quadra da Cecap |
Mais de 200 mesatenistas de quatorze cidades da região oeste do estado participam nesta manhã da "V Etapa Liga Regional Oeste Paulista Tênis de Mesa"que é disputada na quadra da Cecap em Presidente Venceslau. O evento faz parte das programações pelo aniversário do município e reúne um bom público. Diversas partidas são realizadas em diferentes modalidades. A equipe venceslauense tem representantes em todas as categorias e já conquistou troféus. O coordenador do tênis de mesa, Saulo Zulin, explica como é organizada a competição.
0 comentários for "Copa de Tênis em Presidente Venceslau tem mais de 200 participantes"
Postar um comentário