domingo, 11 de agosto de 2013

Serafim quer transporte gratuito para a FAIVE


Câmara Municipal
  POLÍTICA  
O vereador Serafim Gomes (PMDB) apresentouindicação ao chefe do executivo, prefeito Jorge Duran (PDT), para que a municipalidade ofereça transporte gratuito até o recinto de exposições, Alfredo Elliz Neto, de 24 de agosto a 01 de setembro, quando acontece a XXXVII edição da FAIVE (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau). Os motivos que levaram o vereador a fazer tal pedido é a gratuidade do evento que neste ano não terá a cobrança de ingresso. “A intenção da administração é fazer uma grande festa popular. Então seria bastante oportuno que fosse disponibilizado transporte gratuito para que o evento possa se realizar com grande sucesso”, disse.
IPREVEN
O vereador Serafim, por requerimento, pediu ao prefeito Jorge Duran informações sobre a movimentação financeira do órgão. Ele pede o resultado de todas as aplicações dos últimos 12 meses, mês a mês, detalhando índices e valores auferidos no período. Para responder a este requerimento o prefeito tem, por lei, até 15 dias a contar do seu recebimento.
(Fonte: A.I Câmara Municipal)
Filed Under :

0 comentários for "Serafim quer transporte gratuito para a FAIVE"

Postar um comentário

background