Região
COMEMORANDO DIA MUNDIAL SEM TABACO
![]() |
| Grupo que participou do passeio e comemora a conquista de parar de fumar |
A equipe da Unidade Básica de Saúde da Agrovila 3, realizou passeio no balneário municipal de Panorama com o Grupo Anti Tabaconesta quarta-feira, 21.A atividade faz parte da comemoração ao Dia Mundial Sem Tabaco, que ocorrerá no próximo dia 31 de maioe teve o apoio da Prefeitura Municipal de Caiuá, Mercado Real, também de Caiuá e Desfran de Presidente Venceslau.

0 comentários for "Grupo Anti Tabaco de Caiuá faz passeio em balneário de Panorama"
Postar um comentário