sábado, 27 de outubro de 2012

Jogar Dance Central para Xbox 360 ajuda a Emagrecer e Perder Peso!

Talvez a maior parte dos leitores podem não gostar muito de video game, mas a partir de hoje acho que você deveria começar a rever estes conceitos, principalmente pelo video game Xbox 360 e o jogo Dance Central.
Esse video game revolucionou todo um mercado já que permite jogar sem o uso de nenhum tipo de controle, ou seja, você fica na frente do video game e dança conforme os movimentos do personagem.
Você tem que dançar e imitar fielmente os passos do jogador para que possa avançar, mudar de tela e abrir novas musicas.
Desta forma irá perder varias calorias se divertindo, já que em vez de ficar sentado no sofá jogando, você passa a ser o protagonista do jogo tendo que se movimentar e muito. Nisso muitas calorias vão embora, já que o movimento é constante.
Confira um vídeo mostrando como esse método vem ajudando muitas pessoas a perder peso, já que jogando um pouco por dia seria o mesmo que passar por uma boa aula de Dança.
De agora em diante comece a pensar na possibilidade de comprar um video game Xbox 360 com o jogo de dança dance central e procure praticar um pouco todos os dias nessa ótima ferramenta para perder peso.
Agora não são apenas os interessados em jogos que ficaram na frente dos vídeos games, mas também os que pretendem perder uns quilinhos a mais.
Caso opte em comprar não se esqueça de praticar um pouco todos os dias, já que apenas comprar e praticar uma vez na semana não ira surtir nenhum resultado, bem como, procure manter uma alimentação balanceada e controlada para que seu corpo entre em forma sem apelar para as dietas complicadas e que podem trazer risco a saúde.

tags:

xbox emagrece, emagrecer com xbox, emagrecer jogando xbox, jogar xbox emagrece,
UFC Personal Trainer (Foto: Divulgação) UFC Personal Trainer (Foto: Divulgação)
O destaque dele é poder fazer todos os movimentos que o game requer sem a ajuda de aparelhos de exercício ou algo similar. No Xbox 360, o Kinect capta todos os golpes e qualquer tipo de movimento que o jogo requer do participante. Se você está parado nos exercícios, porém, espere sair com o corpo um pouco doído de uma sessão de jogatina neste título. Tudo em nome da boa forma - de forma divertida, é claro. O game também tem versões para PS3 e Wii, mas não com o mesmo nível de atrativos da edição para o console da Microsoft.
Your Shape no Kinect (Foto: Divulgação)Your Shape no Kinect (Foto: Divulgação)
Your Shape: Fitness Evolved foi um dos games de lançamento do acessórios Kinect e surpreendeu pela captura apurada de movimentos. O jogador é replicado na tela em um formato 3D, mas sem muitos detalhes. Isso não atrapalha a experiência, já que o atrativo aqui é fazer os exercícios propostos de forma divertida, e isso o jogo consegue muito bem. O game fez relativo sucesso, tanto que uma continuação já está a caminho.Exercícios com o EyeToy (Foto: Divulgação)Exercícios com o EyeToy (Foto: Divulgação)
O game acompanha quatro seções distintas, cada uma com um tipo de rotina que se desdobra ainda mais em pequenos segmentos. O Combat Zone, por exemplo, coloca o jogador para treinar seus reflexos e agilidade contra uma série de obstáculos destrutíveis. Outras modalidades presentes são Cardio Zone, Toning Zone e Mind and Body Zone, cada uma com suas próprias características.
O game também oferece uma modalidade exclusiva de personal trainer que concede notas aos praticantes dos exercícios, de acordo com seus esforços. Infelizmente, EyeToy: Kinetic já é um pouco antigo de se achar, pois foi lançado em 2005, e exclusivamente no PlayStation 2. Uma sequência foi produzida, focada no combate, mas ela é ainda mais rara de se achar.
Filed Under :

0 comentários for "Jogar Dance Central para Xbox 360 ajuda a Emagrecer e Perder Peso!"

Postar um comentário

background