terça-feira, 3 de março de 2015

Confirmados shows da Faive 2015


Cidade
 EVENTO COMEÇA NO FINAL DE AGOSTO 
(Foto: Divulgação)
Os shows da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau – FAIVE 2015 já foram definidos pela Associação responsável pela organização do evento A Feira anual será realizada no período de 22 a 30 de agosto no Parque de Exposições Alfredo Ellis Neto e terá entrada gratuita em todos os dias.

Além do show de Chrystian e Ralf, já anunciado para domingo, dia 31, a dupla que subirá ao palco na quinta-feira, dia 27, será João Neto e Frederico. Os irmãos responsáveis por sucessos como “Clichê” e “É Claro Que Eu Tô” já são bem conhecidos pelo público da região, pois já se apresentaram na Faive em edições anteriores.

No dia seguinte, o show ficará por conta de Carreiro e Capataz, grandes nomes da música sertaneja universitária atual, que desde 2014 apresenta nova formação com a saída de João Carreiro. A dupla famosa entre os jovens é dona das canções “Será que ocê ta bem” e “Coração Apaixonado”, entre outros sucessos do sertanejo universitário.

A presidência da associação neste ano é ocupada por Marcelo Queiroz, médico veterinário que atua como perito da Polícia Civil. Ele manteve membros da base da associação que comandou os dois últimos eventos, e acrescentou pessoas de sua confiança.
Filed Under :

0 comentários for "Confirmados shows da Faive 2015"

Postar um comentário

background