terça-feira, 3 de março de 2015

Câmara Municipal

Legislativo
SESSÃO ORDINÁRIA
Carla Zíper solicita instalação de universidade estadual em Presidente Venceslau
Assessoria de Imprensa

Na sessão dessa semana a vereadora Carla Zíper apresentou diversas matérias solicitando providencias do Executivo e autoridades, entre eles, através de dois requerimentos ela solicitou a instalação de uma faculdade estadual e informações sobre a fiscalização no comercio de alimentos de Presidente Venceslau.

No requerimento nº 083/2015 Carla oficiou seu pedido ao Sr. Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e ao Exmo. Sr. Secretário de Estado da Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, para que sejam realizados estudos verificando a possibilidade de se instalar uma Universidade Estadual no Município de Presidente Venceslau, já que a região do Pontal do Paranapanema, vem sofrendo durante anos pela falta de oportunidades, assim como nossa cidade tem uma localização estratégica, a vereadora acredita que é possível fazer aqui um pólo regional de estudos.

Carla também apresentou o requerimento nº 081/2015, que foi subscrito pelo vereador Vandeir de Novaes, onde após várias reclamações por parte dos cidadãos com relação à constância na venda de produtos com prazo de validade vencidos, fato grave que coloca em risco a saúde pública, os vereadores querem saber se a vigilância sanitária municipal realiza regularmente fiscalização no comércio de alimentos de Presidente Venceslau, como a mesma é realizada e com que frequência?
Filed Under :

0 comentários for " "

Postar um comentário

background