Policiais
PAGOU FIANÇA
Na noite desta segunda-feira, dia 19, Policiais Militares de Presidente Venceslau, prenderam o motorista de um automóvel que dirigia embriagado no trânsito da cidade. Os patrulheiros foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atendimento da ocorrência na Avenida João Pessoa e no local constataram que o indivíduo havia atropelado uma mulher e aparentava ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi submetido ao teste através do etilômetro e a embriaguez foi constatada. O motorista foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais. Ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade após pagamento de fiança. A mulher teve ferimentos leves e passa bem. Não foram divulgados os nomes dos envolvidos.
PAGOU FIANÇA
0 comentários for "Em Venceslau motorista embriagado atropela mulher e vai preso "
Postar um comentário