“É uma ação para nos diferenciar de outros mercados”, informa a gerente
de marketing da rede em Brasília, Janaína Borges. Os personagens,
segundo ela, se tornaram um diferencial da rede.
“A gente começou a usar na semana passada, em pontos diversos de
Brasília, mas sempre perto dos mercados. [A recepção] tem sido muito
boa. As crianças brincam com eles, querem tirar fotos. E tem mães até
que pedem para alugar as fantasias para festas.”
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a
temperatura no Plano Piloto alcançou 27,8°C na tarde desta terça. Apesar
disso, Wilson Jerônimo, que estava vestido como o "Sr. Cenoura", disse
que a fantasia não esquenta muito. “É uma roupa razoável, dá para
suportar o calor”, informou o panfleteiro de 52 anos.
0 comentários for "Mercado do DF usa legumes de pelúcia gigantes para atrair público Personagens são usados em peças de teatro em São Paulo, diz gerente. Eles informam preços e são colocados em pontos diversos de Brasília."
Postar um comentário