Rita se apresentou no Projeto Verão Sergipe, na Barra dos Coqueiros.
O delegado Leoginis Correa, da Delegacia Plantonista de Aracaju, afirmou neste domingo (29) que, em seu depoimento, a cantora Rita Lee alegou ter agido por emoção em seu show de despedida na Barra dos Coqueiros. A cantora foi detida porque teria xingado policiais que faziam a segurança no local de "cachorros" e "filhos da puta", segundo testemunhas.
"O delegado de plantão no evento, Carlos Frederico Murici, expediu um mandado de intimação, que solicitava que a cantora comparecesse à Corregedoria de Polícia Militar para dar explicações sobre o ocorrido, o que não foi acatado por ela. Diante da negativa, ela foi comunicada que deveria se dirigir à Delegacia Plantonista de Aracaju”, explicou o delegado Leoginis.
Pouco após show, cantora seguiu para delegacia por críticas feitas a policiais |
O depoimento da cantora foi acompanhado pelo coordenador das delegacias na capital Fernando Melo e pelo subsecretario de Segurança Pública, João Batista. O delegado Leoginis Correa solicitou, através de ofício enviado à secretária da Cultura, Eloísa Galdino, a fita com o áudio e o vídeo do show.
A equipe do G1 SE tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da cantora, mas até as 10h, horário de Sergipe, deste domingo, ninguém foi localizado para comentar o assunto. No Twitter, neste domingo, Rita Lee afirmou que foi detida pela Polícia Militar por causa do que havia dito durante sua apresentação.
A cantora deixou a capital sergipana, por volta das 12h40, num voo direto para Guarulhos, em São Paulo.
0 comentários for "Rita Lee alega que agiu por emoção, diz delegado sobre show em SE"
Postar um comentário