terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mulher é presa em PP suspeita de cometer pedofilia contra a filha

 
Uma mulher de 34 anos, Tânia dos Santos, que residia em uma casa na Rua Djalma Dutra, na Vila Ocidental, em Presidente Prudente, foi presa na manhã desta terça-feira (23) acusada de pedofilia contra uma de suas filhas, uma garota de 14 anos, que reside em Nova Andradina (MS), cidade onde a suspeita também morava antes.
Segundo o tenente da Polícia Militar de Prudente, Marcel Aratami Kataiama, ainda não se sabe o que era praticado com a menor, já que o crime ocorreu no Mato Grosso do Sul, onde o caso foi investigado.
Conforme o tenente, após investigações e denúncias, o paradeiro da mulher foi descoberto. “A abordagem foi feita após um mandado de prisão preventiva expedido pelo Mato Grosso do Sul e também em conjunto com o Ministério Público, acredito que ela tenha vindo para Prudente posteriormente ao mandado”, explica Kataiama.
O crime, de acordo com o tenente, teria sido cometido somente em Nova Andradina. Além da mulher, um homem também foi preso nesta manhã, no Mato Grosso do Sul. “Eles agiam juntos, ele era comparsa dela”, relata o tenente, novamente sem dizer como o crime era praticado.
Durante revista na casa da mulher, em Prudente, nada de ilícito foi encontrado. Conforme o policial militar, com ela estavam mais dois filhos menores, uma menina e um menino, além de um idoso, que seria seu pai.
Segundo informações do Conselho Tutelar, caso o avô não tenha nenhum envolvimento com o crime, as crianças ficarão com ele.
Quanto à mulher, que permanece na Delegacia Participativa de Prudente, aguarda agora um parecer da Justiça. “Não sabemos se ela ficará presa em Prudente ou se será mandada para o Mato Grosso do Sul. O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária e as investigações continuam”, esclarece Takaiama.
Gabriela Correia

0 comentários for "Mulher é presa em PP suspeita de cometer pedofilia contra a filha"

Postar um comentário

background