Região
ATENDIMENTO NA ESTRADA
ATENDIMENTO NA ESTRADA
Usuário pode ver dados da rodovia (Foto: Cedida/PORTAL BUENO) |
A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares inaugura um projeto inovador para incrementar e melhorar o atendimento aos usuários das rodovias. É o “CART Atende!”que, com o recurso de teleconferência,possibilita a quem está em qualquer uma das 12 bases do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário instaladas ao longo do trecho obter, além de informações sobre a rodovia, outros dados importantes para a viagem. Isso inclui sugestões de rotas com visualização de mapas, previsão do tempo, condições de tráfego no trecho e até o perfil turístico da região. O usuário, ao entrar numa base SAU, que funciona 24 horas por dia, aciona automaticamente por teleconferência uma atendente que se encontra fisicamente localizada no CCO – Centro de Controle Operacional da CART, área que monitora toda a rodovia e coordena a logística da prestação de serviços. O atendimento então acontece através de uma tela de alta definição com 65 polegadas de tamanho, como se o usuário estivesse de fato frente a frente com a atendente. O diferencial está no fato de as atendentes estarem baseadas no CCO, tendo assim acesso em tempo real a todas as informações atualizadas da rodovia, além de contarem com recursos multimídia de mapas e rotas que podem ser compartilhados na tela com os usuários para facilitar o atendimento. Isso faz com que agora, em qualquer uma das bases SAU, o usuário esteja totalmente conectado com a CART e tenha à disposição toda a infraestrutura de que a Concessionária dispõe. “A política da CART é utilizar o que há de mais avançado para a segurança e o conforto dos usuários. E assim, alinhando a infraestrutura que temos de fibra ótica em todo o trecho e os recursos do sistema de monitoramento do CCO, desenvolvemos esta forma inovadora de atendimento”, explica Tulio Abi-Saber, Diretor-Presidente da concessionária. O “CART Atende!” foi um projeto desenvolvido pelas equipes de TI e Operações da CART, focando o cliente, a qualidade do atendimento e a inovação nas soluções. Passou por um teste de 90 dias no SAU localizado no km 385 da Rodovia Raposo Tavares, em Salto Grande, e nesse período foi comprovado que a novidade tem a aprovação dos usuários. A ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), que acompanhou o projeto desde a sua concepção até a realização dos testes, autorizou a implantação da solução em todas as bases SAU localizadas no eixo principal.A Concessionária Auto Raposo Tavares é pioneira em aplicar esse recurso para o atendimento no setor de concessões de rodovias.
(Fonte: A. I Cart)
0 comentários for "CART implanta novo sistema ao usuário"
Postar um comentário