domingo, 11 de novembro de 2012

Acidentes



Nesta madrugada,recebemos uma ligação e logo a triste notícia....Pq nesse mundo tem pessoas "sem noçao" que só querem aproveitar aquele momento e não pensam nas consequencias???? Meus primos voltavam de um aniversário em Prudente,e perto do Sucão estava tendo um racha de carros,e um desses carros atingiu o carro dos meus primos...No carro dos carinhas,tinha 3 pessoas,2 morreram....No carro dos meu
s primos,infelizmente,minha Tia Avó Anita Schulz morreu naquele instante...O meu primo Rogério Schulz teve alguns machucados na testa e no nariz,minha prima Adriane Schulz está nesse momento fazendo uma cirurgia,pq as pernas dela tinham ficadas presas nas ferragens....Mas graças a Deus a pequena Larinha está bem.. Por favor,orem por minha família....Minha tia vai deixar muitas saudades :/
Luto ! meus pesames
Filed Under :

0 comentários for "Acidentes "

Postar um comentário

background